quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O que são Hyips?

O fenômeno dos HYIPs está a crescer cada vez mais na Internet. Todos os dias novos programas são lançados. Muitas pessoas estão a fortunas investindo nestes programas.
HYIPs são programas que oferecem investimentos de elevado rendimento. HYIPs oferecem provavelmente os investimentos de maior rendimento disponíveis. No geral as taxas de juro variam entre 5% e 150% mês.
HYIPs, usam estratégias de investimento diferentes, uns investem em stocks, outros em propriedades. Há também HYIPs que investem em outros HYIPs. E há também os que não investem em nada que são os scammers (burlões).
Muitos HYIPs são scammers (burlões) cujo intuito é roubar o dinheiro aos investidores. Ao longo dos anos muitas pessoas perderam dinheiro em resultado do seu envolvimento em HYIPs.Parece bom de mais para ser verdade?
Dado o facto que a indústria de HYIPs é muito arriscada, a maioria das pessoas hesitam quando vão investir nos HYIPs o que é legitimo. Entretanto, não estar ciente dos riscos é a principal razão pela qual perdem dinheiro. Há um grande número de casos de pessoas que quando conhecem um destes tipos de programas investem fortunas inteiras. Quando mais tarde os programas fecham as consequências são desastrosas.
A maioria dos HYIPs usam o ouro como moeda de investimento o E-GOLD é o mais utilizado para fazer transferências imediatas e seguras.Fazendo exame dos aspectos negativos e positivos, de investimentos em HYIPs, a conclusão é : Se feitos de maneira correcta os HYIPs podem ser extremamente lucrativos.

Vou falar de modo simplificado como funcionam as Hyips:

Hyips são como "poupanças" que rendem juros diariamente (geralmente juros altíssimos) e tem um período pré estipulado para o seu dinheiro render diariamente.

Você só precisa por o dinheiro ali e, segundo os seus administradores eles utilizam o seu dinheiro para aplicar em forex e trazer mais dinheiro, mas hoje a grande maioria dos hyips é scam, ou seja... Funcionam até um determinado tempo e depois somem com o dinheiro de todo mundo.

Não é o tipo de investimento mais recomendável... Mas dependendo da sua sorte e do Hyip que você investiu o retorno pode ser bem grande, eu acho que Hypis é pra quem gosta de apostar e quer ganhar bastante dinheiro em pouco tempo.

Outro lado bom dos Hyips, é que você não precisa de clicar ou navegar para receber.

"Nunca investa mais do que aquilo que pode perder"

Um comentário:

Anônimo disse...

nice posting you have . thanks